sábado, 28 de setembro de 2024

ABRINDO A LATA DE MARMELADA

É a verdade dos fatos.

O prefeito decidiu dá uma prefeitura de presente ao seu genro.

Aí, o ex-deputado resolveu dá a mesma prefeitura de presente para sua esposa.

A oposição para não criar dificuldade e embaraço, resolveu sentar na graxa, deixando de ser oposição.

Entenda ao pé da letra. O grupo da jacuzada, perdido numa encruzilhada, resolveu presentear seu eleitorado com a mesma prefeitura que foi dada pelo ex-deputado e, ao mesmo tempo, ofertada pelo prefeito.

Tá difícil de entender? Calma, respire fundo! A jacuzada deixou de ser jacu e passou a ser macaco 2.

 

E isso tudo virou uma grande marmelada.

 

O povo gostando e adorando esta situação, vai comer marmelada até ‘uma zora’ e vai pagar a conta em suaves prestações durante quatro anos. Assim sendo fica um convite à população:

 

Domingo, no dia das Eleições, às 19 h, venha festejar, participar e comemorar os festejos do maior festival realizado nessa terra: O Festival de Marmelada.

Venha. Entre nessa festa. Não perca, porque outra oportunidade você só terá daqui a quatro anos. Venha, pule, grite, não deixe de sassaricar e não esqueça de comer o seu pedaço de marmelada.


Agora, vamos ao último capítulo das novelinhas. Vamos saber quem ficou de boa e quem se lascou. Aí teremos que abrir a lata de marmelada.

LAÇOS DE FAMÍLIA (último capítulo)

 

Abrindo a lata de marmelada para sabermos quem teve um final feliz, com um bilhão de reais, em quatro anos, para controlar e gerenciar.

 


Quem se lascou nessa novela? O noventa. Aquele jegue carregado de cana, que estava descendo a ladeira da Caboronga. Cana tem NÓ e jegue tem VENTA. Nó + venta. Veja a foto do desgraçado na urna eletrônica.


FAMÍLIA É TUDO (último capítulo)

 

Qual foi a família que ficou de boa depois da marmelada? Ôs, danado de sorte! Observe a alegria! Quem perdeu? Observe bem a foto, aí só tem ganhador.

 

Na ceia de Natal, será o dia da grande comemoração. Como tomar conta de um bilhão de reais em quatro anos? Aqui, você não será convidado, porque você já fez a sua grande festa no dia que comemorou a sua grande vitória no domingo da eleição. Aí é querer demais. É querer além do seu direito e do que te resta neste festival de marmelada.



Olhe o retrato de quem se lascou nessa novela. Comeu um tacho de goiabada achando que era capim e vai ficar com uma caganeira que vai durar quatro anos. Se lascou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário