sábado, 16 de janeiro de 2016

‘RENOVA IPIRÁ’ na CABEÇA.

O Movimento Renova Ipirá tem como objetivo contribuir para que o cidadão consciente jamais se omita nas lutas pela democracia e justiça social. Pleiteamos para o nosso município uma disputa política saudável e que seja feita de forma respeitosa e não carregada de ódio, intolerância e fúria. É preciso respeitar as divergências de opinião.


O Renova aproveita a oportunidade para fazer uma apresentação dos seus pré-candidatos para o pleito municipal 2016, deixando claro que o nosso candidato será definido em junho/julho 2016 nos períodos das Convenções.

Agildo Barreto – professor de História. Tem uma compreensão clara da incompatibilidade existente entre a política do grupismo (jacu/macaco) e o desenvolvimento e progresso de Ipirá. O município de Ipirá tem que dá um salto adiante e não pode e não deve ser atrofiado por uma politicagem atrasada e mesquinha. O município de Ipirá virou um município complexo e complicado; ninguém governará esse município sozinho; é necessário a confluência de pessoas de boa índole, de caráter ilibado e com muita boa vontade para consolidar um projeto para o município e de uma gestão com participação popular para alavancar o município em direção ao desenvolvimento.

Eraldo da Constrolux – é empresário do ramo de materiais de construção. É a liderança mais representativa do movimento Renova Ipirá. Eraldo tem compromisso com a condução da coisa pública de forma transparente e voltada para o crescimento sustentável do município de Ipirá. Eraldo é um ipiraense que quer ver o desenvolvimento de sua terra de forma que atenda a todas as demandas humanas da sua gente.

 Paulinho Dantas – formado em administração curso superior – é o pré-candidato mais jovem a ser apresentado em Ipirá para a participação do pleito em 2016. É um jovem competente e de grande capacidade, representa a força, o brio e a inquietação de uma juventude que quer algo novo no nosso município, que exprima a coragem de um grande contingente social que quer ter voz e vez para fazer a diferença. Paulinho é assim e tem os pés no chão para conduzir esse município em sintonia com o desejo de uma juventude que quer encontrar em sua terra uma perspectiva de vida.

Genesito Santiago – é o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ipirá - SPRI. Tem uma participação ativa nos movimentos que envolvem a sociedade ipiraense na busca de políticas públicas afirmativas para o nosso município. É um abnegado combatente das boas causas, imprescindíveis para o engrandecimento humano em Ipirá. Defende um modelo de cidade inteligente que elabore sua sustentação com base nas suas potencialidades concretas.
 Jolival Soares – ipiraense, formado em bioquímica, empresário bem sucedido em Feira de Santana e com bons investimentos em Ipirá. Defensor ardoroso da causa da Caboronga. Tem uma capacidade impressionante na articulação com forças progressistas e científicas internas e até do exterior, o que abre espaço para fazer uma administração eficiente, criativa, brilhante e cria possibilidade de colocar um município do semi-árido em uma rede de proteção e amparo de instituições beneméritas, contribuindo para que Ipirá seja digna para sua gente e desabroche para povos distantes como algo de muita atenção e consideração. 

José Augusto do Posto – um empresário do ramo de combustíveis. Tem experiência na administração pública, foi vice-prefeito e secretário em nosso município. Está mais maduro e mais experiente para conduzir os destinos do município de Ipirá, principalmente, com a compreensão e a visão da participação imprescindível do povo na gestão da coisa pública, através da democracia plena, com abertura para as opiniões diretas e da participação dos Conselhos Municipais na gestão.

Dentro do espírito democrático, o Renova tem em seus quadros outros prefeituráveis e ainda incorpora os partidos PROS e Solidariedade que, também, poderão pleitear uma pré-candidatura à prefeito e um de seus componentes poderá ser contemplado com a cabeça na nossa chapa. Vamos Renova, com firmeza e determinação. 

Um comentário:

Fred disse...

Apesar de ser um entusiasta da terceira via, repudio veementemente a figura da eminência parda. Acredito que quem quer fazer e pode fazer tem que por a cara pra bater.