segunda-feira, 9 de junho de 2008

QUE MICO !


Escrever em Blog é uma coisa séria, que pode virar brincadeira desastrosa quando comete-se uma gafe nas dimensões estrondosas como a que eu acabei cometendo. O feitiço virou contra o feiticeiro. No sábado, antes do jogo Independente e Leônico, eu fiz um artigo bonito, interessante, fustigante, dando como certa a vitória do Independente, carregando o texto de alegria, vibração e da faixa de campeão. O título era: INDEPENDENTE, CAMPEÃO !

Na decisão por penaltes, o Independente teve a primeira vantagem, perdeu; teve a segunda, perdeu; teve a terceira, perdeu. Agora o meu artigo não pode ser publicado. Aprendi a lição.

O título do Leônico foi ganho por mérito, justamente o que me faltou. Como reprimenda e gozação com a minha cara, pela falta de humildade e por ter cantado vitória antes do tempo, dou as mãos à palmatória e peço desculpas.

Se os leitores do meu blog tiverem a curiosidade para ler o tal artigo, do maior fora que eu já dei como escritor, eu postarei na íntegra o dito cujo, acrescentando só uma palavra "QUASE", bastando para tal que 30 pessoas façam comentários exigindo.

Em tempo: o máximo de comentários que já
fizeram neste blog foi de 28 comentários.

Agora, quero observar a força do meu blog somada à torcida do Leônico para ver se conseguem chegar a 30 pessoas. É brincadeira, minha gente ! quisera que o meu blog tivesse de leitores o tamanho da torcida do leleco. Parabéns Leônico, Campeão. Parabéns Independente, Vice. Foi um grande jogo.

30 comentários:

Unknown disse...

Eu ate mim simpatizava com vc, mas agora sabendo disso...
Mim simpatizo mais ainda rsrsrsrsrsrs!
Gostei dessa sua atitude, porém detestei saber q torcia contra o leleco!
Ha ja ia esquecendo, quero ver o artigo, do "QUASE"!
lELECO DE CORAÇAO!

" Perfil " disse...

PROF....
POSTA O ARTIGO DO INDEPENDENTE!!!
CMO SEMPRE VC É UM EXCELENTE ESCRITOR...

JACIANE

marcos boaventura disse...

Vamos nessa Agildo posta logo este artigo que estamos louco pra ver o tamanho do mico

Unknown disse...

colaca o artigo sobre o independente campeão

Lilian Simões disse...

Agildo,parabéns pelo "gancho",essa "pagação" vai dar movimento,solta a matéria que a galera tá inflamada e vai ter show de comentários aqui.Estive na sede do Leônico fiquei encantada com o glamour da torcida, isso é bom demais.

REN@TO S@NTOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jeferson(chica) disse...

Agildo posta logo esse artigo porque a torcida do leleco esta doido pra ver essse mico,coragem professor.

luciano disse...

vamos professor posta logo esse artigo
tou louco pra ver não so eu como todos os torcedores do leleco,toma coragem e posta logo.

anilton disse...

MAE DINA,MUDE DE PROFISSAO URGENTE!POSTE LOGO ESTE ARTIGO!!!!!!!!!!!!!!!

robson(dole) disse...

Agildo estou na espectativa de ler logo este artigo ,tenha coragem e divulgue logo.

REN@TO S@NTOS disse...

O simples fato de reconhecer o equívoco torna o fato digno de bom um profissinal, parabéns.

RENATO SANTOS

renatoipira.blogspot.com

Diego sampaio disse...

poste logo este arquivo do independente campeao e mostre logo o tamanho do mico...

Sólon Dias disse...

Será interessante ler o artigo.Estou no aguardo.

lucival nunes disse...

estamos todos curiosos para ler este artigo.

Lilian Simões disse...

Voltei pra fazer "volume" e dizer que se vc ajoelhou vai ter que rezar ou então a torcida do Leleco vai dançar o "Créu",noite e dia na sua porta sem parar.
Abraços, Agildo ...

marcos moreno disse...

Barreto,parabéns que sucesso ,o seu blog é muito show de bola.....falando em show de bola o seu independente hem.....fez você cometer um mega mico ,coisa que você não costuma cometer.
Você dessa vez comeu corda,
mas errar é humano e se tratanto então de futebol principalmente....mas faz logo ai as pazes com a galera e posta o artigo Independente "campeão".
Afinal vc sabe a curiosidade comeu o cravo rsrsr.

GILVAN disse...

Grande Agildo tudo bom Camarada? vou dar minha contribuição postando um comentario pois fiquei curioso tambem, gostei da estratégia dos 30.
Eu nao sabia que vc é torcedor do Independente rsrs

Unknown disse...

Agildo ,coragem posta logo este artigo do mico

Unknown disse...

AGILDO, TA COM MEDO MOSTRA LOGO ESSE ARTIGO DO MICO TOMA CORAGEM

Kaique Santos disse...

Grande agildo...

sempre ouço falar sobre esse grande mestre mas...

dessa vez... pisou feio

aprontou o casamento sem ver a noiva, kkkkkkkkkkkkk
sabido vc hein, como dis vc essa foi a verdadeira "jogada de mestre" 30 comentaarios para postar o artigo ...

ahhh posta logo vai..

vlw grande Agildo Barreto

Velasco disse...

ta faltando pouco....

Manoel Hito disse...

Gostaria de ver públicado esta materia. Tenho certeza que me seria muito útil para meus comentários em meu programa de rádio.
Abraços. Manoel Hito

Rodrigo Ribeiro disse...

desamarrei o 22
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
um abraço.

Lilian Simões disse...

Agildo,Rodrigo chegou primeiro e salvou vc do 22. Agora eu vou te deixar no 24 que é pior aindaaaa!!!Ai,meu Deus que situação.... rsrsrsr sorte,amigo! Te desejo sorte.

Fabio Leite disse...

"É DE ROSCA" ESSE ARTIGO, AGILDO? ME LEMBRA ATÉ UMA NOVELINHA...(RISOS),MAS TENHO CERTEZA QUE ESSE SAI!!!!

ABRAÇO!

Fabio Leite disse...

BEM OBSERVADO PELA LILIAN...SAIU DO 22 PARA O 25...VIXI MARIA, AGILDO!!!!VAMOS PARA O 26 E QUEM SABE ATÉ, O 65...rsrsrs...!!!


ABRAÇO

Unknown disse...

Na moral!
Coloca logo esse artigo!
Vc faz muita falta!
BjoO

Lilian Simões disse...

Agildo,estou péssima!Alonso saíu de cena.Nada me consola. Eu gostava de comentar os temas que ele abordava, o cara era perfeito,este site com certeza não será mais o mesmo pois ele com sua simpatia conquistou milhares de leitores.Não entendo porque ele teve que retirar o blog.To emigrando de mala e cuia pra cá.Espero e confio que tudo se resolva e ele volte a escrever.Obrigada por aceitar o meu desabafo e espero que voce libere esse mico ainda esta semana.
Até.

GILVAN disse...

Vou contribuir com mais um comentario, so falta o voto de me leve. valeu camarada

André disse...

Agildo,faz um tempim que tou
esperando vc colocar esse artigo no ar, a condicao que que vc desempepelhou pra que isso acontecece, fez minha espera
ser conturbadora nao vejo a hora de ver esse artigo, bota ele
ae pra nos.