segunda-feira, 27 de outubro de 2008

QUEREM RESSUSCITAR O 15 EM IPIRÁ.


O 15 foi derrotado em Ipirá. Querem mudar a regra do jogo depois da partida. Esta é uma atitude presumidamente legítima. Excelente ! porque depois da meia-noite todos os gatos são pardos.

Quais seriam as mudanças que adviriam com a elevação de 10 para 15 vereadores ? Sem dúvida, seria uma mudança restrita ao campo quantitativo, que em nada desbravaria novas fronteiras de interesse da comunidade, apenas oneraria os cofres públicos para o simples beneficiamento particular.

A quem interessa a mudança de 10 para 15 vagas na Câmara de Vereadores de Ipirá ? Só, exclusivamente só, aos proponentes da referida alteração. Essa não é uma reivindicação nascida no seio e incorporada pelo povo de Ipirá. É, simplesmente, particular e corporativista, desde quando, inclina-se em benefício direto dos suplentes inconformados em não auferirem dos recursos públicos para a manutenção do seus respectivos bem-estar social durante os próximos quatro anos.

Os vereadores derrotados no pleito de outubro 08 querem alcançar o céu por uma vereda chamada "aumento de 10 para 15", porque sabem que esse é o caminho mais curto à riqueza. Eles sabem como ninguém, que através da política pode-se atingir o paraíso, porque chega-se a um ótimo emprego, de duas horas de trabalho semanais e com subsídios elevados, acompanhados de verbas de gabinete para usufruírem da maior mordomia e nesse descanso chegarem a uma possível aposentadoria rápida. Isso é que é vida boa !

Sendo que os mais espertos ainda conseguem empurrar pessoas da família na fila dos cofres públicos, depois disso, eles vão de encontro ao desenvolvimento do município. Êta vida boa !.

Nenhum comentário: