terça-feira, 16 de junho de 2009

Indicação de Javier Alfaia para Ipirá.

A Indicação no. 15.898/2007 foi feita pelo deputado estadual Javier Alfaia, na qual indica ao Governador do Estado da Bahia a realização de obras de recuperação e conservação do Ginásio de Esportes de Ipirá.

Com o esforço do governador Jaques Wagner, houve a designação de R$ 220 mil reais do Estado para serem encorpados com uma contrapartida de R$ 60 mil reais da Prefeitura Municipal e, efetivamente, Ipirá ganha um Ginásio de Esportes que estava sucumbido.

Levando-se em consideração que a prática de esporte ajuda a resgatar ou precaver que a juventude atinja o lamaçal da droga que escorre sossegada pelas franjas dessa cidade, revigora-se a importância deste equipamento esportivo, ao tempo que, aumenta a responsabilidade da sua conservação e utilização de forma adequada e coerente, que é responsabilidade do poder municipal.

A imagem mais recente do Ginásio de Esportes de Ipirá, ainda está presa na retina de qualquer cidadão ipiraense: é a de um escombro de um prédio atingido por bombas, numa guerra. Imagem incrivelmente devastadora, que não deverá ser reavivada; que não deverá ser revitalizada, assim espero, pelo descaso ou pela omissão de quem administra o bem público nesta cidade.

O deputado estadual Javier Alfaia está articulando uma nova indicação para uma obra de grande valor estratégico e de vital necessidade para o município de Ipirá. Se tudo der certo, de surpresa, apareceremos na inauguração, porque na primavera os gritos sobressaem-se aos sussurros e Ipirá precisa vencer seus horizontes.

2 comentários:

Lilian Simões disse...

Quer dizer que na hora do jogo entrou um espanhol em campo,dividiu a bola,matou no peito e fez o gol?? KKKKKKKKKKKKKKK
Juro que eu queria ter visto.
Agildo,seu mal é que vc é modesto.
Javier era pra ter chegado ao estádio nos braços da fanfarra.
É assim que todos fazem,vc não observou??
Abraços.

gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.