domingo, 11 de abril de 2010

RADIOGRAFIA 5



SÓ QUEM TEM CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR IPIRÁ É JACU OU MACACO. Êta frase porreta. Tem gente em Ipirá que é apaixonado por esta frase. No intuito de mostrar que esta frase é porreta até demais, RADIOGRAFIA traz mais uma obra fantástica da administração jacu & macaco. Eu fico a imaginar, de onde é que vem tanta capacidade para administrar um município ?

Esta grandiosa obra merece até um poema, mas como estou precavido e talvez não consiga atingir a inspiração para tão grandioso feito, solicito a sua ajuda: eu vou fazer um versinho e você complementa com outro, afinal de contas, você ...

Na praça de um milhão,
tem um banco de um tostão,
nele, eu não sento não !
de dia, não quero pegar insolação,
de noite, tenho medo de ladrão.

Um comentário:

Jaíne Mascarenhas disse...

Prof. Agildo,queria parabenizar o seu texto que esta espetacular! Dei uma boa gargalhada! abraços de sua ex aluna!