domingo, 20 de março de 2011

GALERIA PAIAIÁ.




Estamos localizados no coração da cidade.
Tivemos a audácia e a coragem para realizar um ato cirúrgico de alta precisão neste coração e fizemos uma ponte de safena entre as duas principais artérias: a Avenida César Cabral e a Praça José Leão dos Santos.

Temos a certeza que, agora, o coração da cidade estará mais forte e revigorado, proporcionando, desta forma, bem mais alegria para Ipirá.

A nossa convicção é que (nós e nossos parceiros de comercialização) teremos bem mais amigos daqui para frente, porque teremos trânsito intenso e nossos corações estarão sempre abertos e convidativos para todos aqueles que gostam de ver o coração da cidade pulsar pujante.
Sejam bem-vindos, visite-nos.


O empreendimento GALERIA PAIAIÁ.
Esse nome é uma homenagem aos primeiros habitantes desta região: os índios paiaiás.

É um empreendimento, efetivamente, comercial, mas que terá uma marca cultural relevante e será uma opção concreta de lazer. Um verdadeiro sossego para os ipiraenses.

Conforto e segurança na hora de fazer suas compras, apreciar e adquirir a arte popular, tomar o seu sorvete ou chopp gelado no Bar Terraço e levar aquele papo e ficar admirando o visual panorâmico da cidade, que só a Galeria Paiaiá terá condições de oferecer.

E dá-lhe sossego. Vai ser tanta gente atrás desse sossego, que só podemos dizer: a Galeria Paiaiá vai bombar.
Sejam bem-vindos, visite-nos.

A partir de agora, a Galeria Paiaiá será mantedora deste blog.

Nenhum comentário: