terça-feira, 1 de março de 2011

REunião Do REnova.

Reunião do Renova.

O Blog do Alonso errou. Jogou praga e não pegou, demonstrando ser um praguejador trapalhão. Profetizou o que não sabia e ficou longe do que previa.

A primeira apresentação do Movimento Renova Ipirá foi um sucesso. O debate fluiu de forma democrática e ficou claro que Ipirá precisa urgentemente de um Parque de Vendas de Animais para fortalecer a sua economia. O Movimento Renova Ipirá tem muita contribuição a dar para o desenvolvimento sustentável de Ipirá.

Se o Profeta das Oligarquias errou no prognóstico da reunião do Renova Ipirá, acertou em cheio na sua enquete, onde estão empatados Jota Oliveira, Jurandy Oliveira e Dr. Antônio Colonnezi, todos com 15,4%. Pelo menos, ficamos sabendo que Dr. Antônio não é o dono dos votos da macacada e sim a família Oliveira 30,8%. Vivendo e aprendendo.

2 comentários:

Unknown disse...

é lamentável a insensatez que a oligarquia de Ipirá comporta-se diante dos fatos políticos, que corre em sentido contrário as suas pretensões dominiciais, o RENOVA IPIRÁ constitue-se como alternativa altamente qualificada e dirigida pelas reservas morais da política ipiraense ( Agildo e Arismário).
Transformar os vícios políticos, até então dominante, na província ipiraense é de inteira responsabilidade da juventude que ora apresenta-se.

Jéssicah Duarte ;* disse...

Acho que Ipirá ainda precisa de mas, Não é necessário apenas renovar é necessário se fazer presente na vontade e na necessidade do povo desta terra, não adianta renovar temos que pensar, AGIR, MUDAR RENOVAR nem sempre é bom, o bom mesmo é sermos francos e verdadeiros sermos Políticos de verdade, saber o real significado de GOVERNADOR de uma lugar só ai Ipirá vai começar a mudar no estagio em que estamos RENOVAR não vai adiantar Vamos lutar nossa juventude está para isso!