segunda-feira, 30 de março de 2015

RADIOGRAFIA - 50 CHAPAS.

 

(01) - Isso aí fica na praça de 1 milhão de reais!  Gestão Diomário. Não me pergunte a serventia que eu não sei para que serve isso aí. Era para ficar cheio de água e criar um cardume de tilápias! Sei lá! Esse bicho aí com água parada é um bom criadouro de Chico Gunha e do mosquito da dengue. Pense, mais um pouco! Imagine, no tempo que as pessoas da zona rural vinham para a rua montadas em cavalos e jegues, que bebedouro fantástico seria isso aí! Dinheiro público jogado fora. 

(02) - Isso aí já está prontinho da silva. Gestão Diomário. Até agora Neco de Capiberibe. Dizendo eles que é a sede da Sec. de Educação. Parece que teve dinheiro carimbado na obra. Parece que tem que ser um prédio laranja para camuflar a serventia. Uma coisa é certa: serviu para o gestor botar o nome de sua digníssima genitora no prédio. Até agora, dinheiro público jogado fora.    

(03) - Isso aí era para ser um ponto para kombis. Gestão Luis Carlos. Um simples detalhe, kombi era bicho em extinção! O gestor nem percebeu isso e tome-lhe ponto de kombi. Vê se pode uma baragadá desse? Dinheiro público jogado fora. 

(04) - Dois anos e três meses e esse reme-reme está do mesmo jeito. Gestão Ademildo. Isso fica na outra praça de 1 milhão de reais, essa complexa e grandiosa obra encontra-se amarrada, não desenrola, simplesmente, incrível. Alta tecnologia é complicação. Prefeito! Desata esse nó. Tem cheiro de dinheiro público jogado fora.

Nenhum comentário: