quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PREFEITO MB, NA SÉRIE A, COM 600 PONTOS

Pense num prefeito bom de festa! Pensou em: Marcelo Brandão. Neste quesito o homem é bom todo, é um Zé Festinha. É prefeito série A e, nunca na história dessa cidade, nenhum prefeito alcançou essa marca de 600 pontos (seis festas) em sete meses.

Quem diz isso não sou eu não, é o FLUXOGRAMA, o medidor de eficiência em gestão pública. O FLUXOGRAMA está querendo furar os olhos do prefeito e colocou mais dez festas para o prefeito realizá-las, caso contrário, terá sua nota subtraída e os olhos furados.

Anote a listagen: 1. Festa da FM, 2 Cavalgada em Nova Brasília, 3 Festa do Couro, 4 Gincana Setembro, 5, Gincana Outubro, 6. Expo Ipirá, 7. Festival da Juventude, 8 Festival de Verão, 9. Revèillon 2017, 10. Festa, 11. Festinha, 12. Festona, 13 Festança.

Nesse assunto, quem se lascou mesmo foi o FLUXOGRAMA, nisso aí o prefeito Marcelo tira de letra; coloque aí trinta festas num ano, numa administração de quatro anos dá um total de cento e vinte festas. Qual foi o prefeito que alcançou essa marca?

O prefeito Marcelo Brandão tem uma preocupação muito grande com o desenvolvimento de Ipirá e ele quer, por que quer, transformar isso aqui num pólo turístico. Estamos no aguardo dos turista de Itapipoca no Ceará e do fã-clube organizado que saiu de Brasília e até agora nada. Se perderam no caminho da roça.

Tem administração que se lambuza até onde pode com festa. Festa deixa muito. Não é o nosso caso, o prefeito só pensa numa Ipirá alegre e com felicidade plena, mesmo com os baixos e vergonhosos índices sociais que atropelam o nosso município.

Mas, o prefeito Marcelo Brandão procura dar uma oportunidade ao trabalho informal de ganhar uma grana do dinheiro que vem de fora, mas a coisa é tão precária, que nada é nada.

Para melhorar a situação o prefeito confirma que dona Maria ganhou R$ 345.000,00 (trezentos e quarenta e cinco mil reais) e seu Luís ganhou R$ 424.000,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil reais) nas festas juninas 2017. E tem gente que não quer ver que a coisa está melhorando para o povo de Ipirá.   

Nenhum comentário: