domingo, 3 de fevereiro de 2019

A DEFESA - 2


Dando continuação à entrevista informal:
2.    Você acha que o livro ‘A PRAÇA DA BANDEIRA E OUTRAS BANDEIRAS’ tem uma importância como história e literatura que ultrapasse o interesse localizado e tenha possibilidade de uma projeção a nível nacional?

Eu digo que sim. O interesse do ipiraense poderia ter sido mais intensivo, por se tratar de um autor que nasceu nesse município e por ter como centro do roteiro esta localidade; sendo que, a temática imprime para uma condição mais regional e a narrativa tem um poder mais abrangente e engloba o ser humano, aqui a obra adquire um caráter de maior amplitude.

Então, da origem e consolidação da vila do Camisão temos a nossa tribo; enquadrado no semi-árido e com secas intermitentes adentramos no regional; na luta pela sobrevivência, nas dores e alegrias, no amor e ódio embrenhamos na universalidade literária proveniente e determinante do ser humano.

Eu acho que o livro ‘A PRAÇA DA BANDEIRA E OUTRAS BANDEIRAS’ tem essa trajetória interior que ultrapassa qualquer limitação.

O problema é como atingir esse grande contingente de leitores da Amazon com credibilidade e, nesse sentido, é necessário um trabalho de divulgação massivo, daí a importância de todos os leitores desse blog em contribuir com essa propagação da obra, desde quando tenham noção do seu mérito e da sua necessidade. Eu agradeço.

Você pode adquirir o eBook ‘A PRAÇA DA BANDEIRA E OUTRAS BANDEIRAS’ no site da https://www.amazon.com.br

Nenhum comentário: