terça-feira, 18 de maio de 2010

RADIOGRAFIA 7





Ipirá é uma cidade de sorte. Seu progresso e seu desenvolvimento só tem uma razão: as administrações dos jacus & macacos.

Quis o destino que o bendito Ipirá fosse agraciado com esse tipo de administração moderna, responsável, transparente, competente, eficiente, que apaixona todos nós. Não sei o que seria de Ipirá sem essas administrações dos jacus & macacos.

Radiografia, na defesa intransigente das administrações jacu & macaco, traz mais uma grande obra desses profícuos administradores jacus & macacos, que devotam um interesse profundo por Ipirá.

Essa obra fica naquela descida da chácara de Henrique, em direção ao Estádio de Futebol. Observe que eu estou postando no dia 18 de maio de 2010, quando, justamente, faltam apenas 24 dias para o início da copa do mundo da África do Sul e 5 dias para a final do campeonato de futebol de Ipirá.

Quando a obra estiver pronta colocarei outra foto. Não ! não vai ter demora não ! isso é jogo rápido e, eu vou dizer até, que acredito e dou até minha palavra, que essa nova foto vai sair antes da final da copa do mundo e nas comemorações do campeão da cidade (União ou Vila). Bem ! É verdade ! Todo ano tem final de campeonato em Ipirá ! É mesmo ! tinha esquecido, a copa de 2014 será no Brasil !

Tem mais uma coisa. Essa obra é tão importante, que nem a eficiente administração jacu & macaco sabe o que é. Eu, também, nem imagino o que seja. Dê uma força, leitor amigo, descubra o que isso aí: pode ser um metrô, um quebra-mola, uma galeria pluvial, um aqueduto, um túnel, um lindo esgoto a céu aberto, uma obra de alvenaria, um monumento ao povo carente, um não sei o que lá, um ... Esqueça.

O importante é que isso aí, trata-se de mais uma grande obra para o progresso de Ipirá e tem o carimbo da administração jacu & macaco. E para finalizar, resta-me parodiar seu Vavá da televisão: “a tarefa é difícil; é dificílima; e segue o enterro.”

Nenhum comentário: