terça-feira, 26 de julho de 2011

CONTADORES DE VISITAS.



AdEmails.com las estadísticas fiables


Estadísticas para http://www.agildobarreto.blogspot.com/


Resumen general
Estadísticas desde 17 de Agosto de 2007. Total días: 1436
Generadas el día 22 de Julio de 2011, 3:52:19



Total de páginas vistas desde el inicio del servicio: 30005
Dia con más actividad: 10 de Junio de 2008 con 132 páginas vistas.
Visitas reales hoy: 10
Paginas vistas hoy: 10
Ratio: 100,00 %


O total de páginas vistas, neste blog, desde o início do serviço atingiu a marca de 30 mil páginas.


Esse blog começou em 17 de agosto de 2007, totalizando 1436 dias (até 22 de julho de 2011).



Nesse período foram feitas 181 postagens, isso equivale a + de 180 páginas.



O foco prioritário deste blog tem sido o município de Ipirá. Procuro fazer uma análise política, social e econômica, no sentido de contribuir para uma compreensão mais verdadeira da problemática realidade deste município baiano.



Tenho feito algumas postagens com a intenção de deixar o blog com uma cara mais cultural, assim sendo, coloquei a HOMENAGEM, relatando a vida relevante, mas pouco consagrada em nossas hostes, do zabumbeiro Dodó (ainda faltam uns dois artigos); a novelinha É DE ROSCA, em seu eterno atraso, até nos capítulos, (ainda faltam 17 capítulos, que é o que falta para terminar o mandato do prefeito e mais os atrasados); tem a RADIOGRAFIA (que tenho computado mais de 50 obras inúteis, faraônicas e fantasiosas das administrações jacu-macaco, em nosso município).



Estou projetando uma nova série: ADIVINA QOLÉ MINA PROFISSONE (nem eu mesmo sei). Vamos ver o que vai sair disso aí, espero que seja coisa boa! Que não seja boa; que seja, pelo menos, reflexiva.



No mais, é agradecer a você, leitor, que tem a paciência de ler esses manuscritos, que são digitalizados e postados, sempre no sentido de dar uma pequena contribuição para algo realmente grande e que se busca, que é uma sociedade mais humana e justa.



3 comentários:

Edilberto Lima Dultra disse...

Agildo voçê é uma das poucas coisas boas no mitiê da politica. Há um fio de esperança em figuras como voçê. Por que no momento em que os politicos a cada assumem um papel de desmoralizadores da ética, fica a esperança de dias melhores. Urge mudanças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ney Blz@ disse...

É UMA PENA,CULPO A SOCIEDADE POR Ñ IMPOR LIMITE AOS FILHOS,E TBM TIRAREM A AUTORIDADE DOS PROFESSORES.TBM SE Ñ RESPEITAM SEUS PAIS IMAGINEM OS OUTROS.E DE ESPERAR ISSO MSMO.PORTANTO FIQUE MSMO ATENTO.

NEYBLZ@

Lilian Simões disse...

Agildo,sempre te acompanhando.
Abraço!