sábado, 10 de agosto de 2013

RADIOGRAFIA 13.








Eu prometi mostrar 50 obras das administrações do jacu e macaco que não representam nada para o município de Ipirá. Preste atenção: 50 OBRAS que não tem utilidade nenhuma; são imprestáveis; sem serventia; são equívocos; significa dinheiro público jogado fora e podem ser verdadeiras mutretas; uma afronta ao povo ipiraense, ou qualquer lambança ou coisa do gênero. Vou retomar o artigo Radiografia (fiquei no 10º.) 01. foi o Mercado de Arte – 02 o Ponto de Kombi – 03- o Palco p/Eventos – 04 – a Ciclovia –05- Pintura de meio-fio 06. Parque de Venda de Animais – 07. o Passeio a La Copacabana. 08- Sinaleira da avenida – 09- Escola em RJ. -10- Centro Cultura EM -11- Quadra da barão -12- Calçamento da EA.

Agora fiquem com:

RADIOGRAFIA 013.

Qual é o conceito de ilha? É uma porção de terra cercada de água por todos os lados. Um conceito básico.

Qual é o conceito de Ipirá? É uma porção de terra cercada por esgoto por todos os lados. Um conceito esdrúxulo, mas com a qualidade de que é inequívoco para exprimir e vangloriar 8 km de esgoto que envolve a cidade.

O mais singular esgoto de Ipirá sai do antigo tanque Velho, e corre majestoso à céu aberto, numa obra portentosa e glamurosa: uma valeta de cimento. Nessa valeta, ele corta a parte Oeste da cidade, de norte a sul, deixando um ziguezague mal cheiroso, que nem o cão da silibrina suporta introduzir nos pulmões aquele odor que intoxica até jumento de monturo.

Como supra-sumo das administrações jacu/macaco nesta bendita terra construíram um largo pequeno com bancos à beira do esgoto. Serve para visualizar uma obra perfeita: a água pútrida que corre em uma vala fétida.

Vê se pode um troço desse? Imagine, quanta criatividade, mau gosto e mau cheiro! Só na cabeça desses administradores jacus/macacos!

Essa é uma obra obscena e desrespeitosa dos jacus/macacos perante os moradores daquela área. Você concorda?

Nenhum comentário: