sábado, 16 de novembro de 2013

A PONTE CAIU.


Não sei se foi um bom conselho ou praga. Você se recorda dessa foto? Foi da Radiografia no. 13, na qual eu dizia: “Tu sai daí, menino! Tu cai dessa ponte, sujeito! Tu cai nesse esgoto!
 
Essa rua fica no final da rua Emídio Aquino, aquela rua do Centro Espírita, bem no final. Veja o que foi que aconteceu! Observe quanto tempo esse troço vai ficar assim.
Perguntei a um grupo de pessoas: “que trupizuma foi essa aqui?”
O garoto respondeu: - “foi um velotrol que desceu desembestado e desmantelou essa geringonça.”
- Quem vai acreditar nisso? Isso aí deve ter sido o avião de Zezé de Camargo e Luciano que pousou em Ipirá - disse uma mulher.
- Vamo deixá de leutria, isso foi provocação de uma carreta sem juízo que queria subir a Emídio Aquino – afirmou um rapaz.
 
Hoje é 17/11/13, quando resolverem fazer o serviço, vão fazer um remendo de madeira. Veja se não vai ser isso. E tem gestor que arrota que está cheio de dinheiro e não sabe onde empregá-lo.
Uma administração não pode ser morosa demais, parece que não tem um agendamento de obras, com a determinada prioridade. Vou dar um exemplo: tem dez meses que tiraram dois bancos do jardim na Praça da Bandeira; um em frente à casa de Luciano Cintra e outro em frente à Ortobom e até o presente momento não foram repostos.
 
Por que a prefeitura não faz um planejamento para colocar mais dez bancos em torno do jardim da Praça da Bandeira? É uma necessidade e não custa tanto dinheiro. Pena que a administração não vê desse jeito.
 

Nenhum comentário: