segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

LA BOMBA


O livro ‘A Praça da Bandeira e outras bandeiras’ foi editado no formato e-Book e você pode adquiri-lo, tranquilamente, acessando o site: Amazon.com.br --> https://amzn.to/2RO2M73

Realizei as correções necessárias e acrescentei várias fotos: da rua de Cima, do Puxa, do Campo do Gado, da Praça da Bandeira; da caatinga e da mata da Caboronga; do boi Estrela todo sorumbático; do bicho mais esperto e generoso do semi-árido, a cabra; do vaqueiro Francisco Antonio, o Chico Antõe, meu avô, vaqueiro daqueles tempos ásperos e românticos, porque os vaqueiros de hoje, prendem o gado montando moto e dirigindo Hilux.

O livro tem foto e a boa prosa do catingueiro, ficou mais rico e mais gostoso de se vê e de se lê. A primeira edição física esgotou-se rapidamente e não surgiram condições objetivas para viabilizar uma nova edição. Na estrutura atual, com fotografias e mais páginas, com o mesmo conteúdo, depois de alguns orçamentos em gráficas o preço de venda do livro físico, giraria em torno dos duzentos reais, e no formato e-Book, virtual, ele pode ser adquirido por R$ 24,99, com todo comodidade. 

Desejo-lhe uma boa leitura.


Nenhum comentário: