quinta-feira, 21 de abril de 2016

O VOTO DO CAPETA

Pense no capeta; pensou em Eduardo Cunha! Não é fácil entender como 54 milhões de votos podem ser usurpados por 367 votos de colarinhos brancos. Só pode ser coisa do capeta! Agora, não é que 367 votos entenderam de impor o novo presidente da República do Brasil. O capeta tá virado do cão! Nem vereador em Ipirá consegue ser eleito com 367 votos e o Capeta resolveu fazer um presidente do Brasil com essa votação de síndico de condomínio.

Não é que o Capeta tinha direito a voto! O próximo deputado: Eduardo Cunha. Sua Excelência, o Capeta, levantou-se e pronunciou “Que Deus tenha misericórdia dessa nação, meu voto é SIM”. Para mim, a terra tremeu. Até o Capeta reconhece que Deus tem que meter o dedo nesse País.

Já estou cheio do nome desse Capeta. Não vou chamá-lo de Cunha e crio uma nova alcunha para esse mecatrefe: Acunha. Será que existe essa palavra? Se não existe vai passar a existir e vem na condição de verbo, o acunhar, com ação direta e mais que perfeita. Veja a frase: ‘Eduardo Acunha o Brasil’. Reforçando teríamos: ‘Eduardo Acunha o povo brasileiro’. Vê lá se o povo brasileiro vai aguentar uma acunhada dessa. Nem Barroso STF agüentou e expressou mais ou menos assim: “Olha a turma (gang) que quer tomar conta do Brasil!” Até o Capeta, na sua plena sinceridade, reconhece, basta lembrar o seu voto pedindo a ação divina.

Olha que beleza! Um País acunhado por Temer, Acunha e Calheiros. ‘Tamo lascado’. Ainda nem passou pelo crivo e julgamento do Senado e Temer já tem comportamento de quem sabe que a missa ta encomendada e ta esbanjando pose de presidente. Êta sujeitinho dissimulado! Criou uma Ponte para o Futuro, só se for do PMDB. Isso tudo ta com pinta de acordo com o Capeta para salvar o que eles mais desejam.

A grande preocupação do Capeta é barrar a Operação Lava Jato, jogar água fria na distinta. Não deixar que saia da Suíça e de Dubai, não permitir que chegue às profundezas do inferno Brasil e, sendo comandada pela tropa coloiada ao Capeta, não haverá perigo. Quem foi para as ruas pelo combate à corrupção, em defesa da operação comandada por Aldo Moro escorregou na maionese do acórdão e esse acórdão é a Ponte para a Salvação de mais de cinco dúzias de deputados e do Capeta de dormirem no Complexo Penitenciário da Papuda em Brasília.

A presidenta do Brasil está sendo julgada e golpeada ‘democraticamente’ por deputados e senadores que juntado as capivaras deles dá mais de três léguas de comprimento. A maioria com o nome dedurado na Operação Lava Jato. Esse golpe significa salvar a própria pele, significa chegar ao poder por uma variante que não necessita do voto popular.

É o golpe via atalho do Capeta. Aí vale tudo, até desrespeitar e rasgar a Constituição. Pela mão do Capeta os investigados da Lava Jato querem assaltar o poder no Brasil. Se houve estelionato eleitoral de Dilma para ganhar as eleições, Temer foi eleito vice com todas e todos possíveis erros que elegeram Dilma. São pessoas distintas, partidos distintos, ações distintas, mas os 54 milhões de votos que elegeram a presidente estão sendo jogados na lata de lixo e reciclados para o vice. Sem hipocrisia, o pau que dá para a presidência, dá para a vice-presidência.                            

A Operação Lava Jato descobriu um mar de lama de corrupção nesse País, isso ninguém pode negar. Eu fico observando o PMDB, PP, PR, PRB querendo tirar uma presidente, como se não tivessem nada, nadica de nada, a ver com essa sujeira. Parece brincadeira. Uma cúpula na linha de frente Temer, Acunha e Calheiros, uma trempe mais suja do que pau de galinheiro, tirando uma de cidadãos acima de qualquer suspeita. Parece que todo mundo é besta.

Partindo de quem parte, tudo isso é uma armação golpista institucional que cheira a perfume barato, mas tem o fortum do Capeta que deixou uma frase impactante: “Que Deus tenha misericórdia dessa nação.”   


Nenhum comentário: