domingo, 17 de agosto de 2025

SERVIÇOS PRECÁRIOS, OBRAS REMENDADAS E CONTAS MAL PRESTADAS

Prestação de contas da gestão Thiago Oliveira é igual a ‘jogar barro na parede prá vê se cola’. A prestação de contas é obrigatória. A prestação de contas dos festejos juninos ao Ministério Público / TCU / TCM / TCE faz parte da transparência com os recursos públicos.

 

Cartaz da festa com 16 atrações. A prefeitura prestou conta de 06 atrações, faltaram 10 atrações (divulgamos o fato).

 

Com um disparate desse a prefeitura não perdeu tempo, correu e prestou conta de mais 10 atrações (as que faltavam), fechando a prestação das 16 atrações do cartaz (anunciamos o fato).

 

Mas, acontece que na correria, a prefeitura prestou conta de 07 atrações que não constavam no CARTAZ dos FESTEJOS. Então foram 07 atrações que não tocaram no São João, mas tocaram no São Pedro, Santo Antônio e São José (se tocaram!).

 

Mas, do São João mesmo, 07 atrações do CARTAZ não constaram na prestação de contas do MP / TCU / TCE/ TCM. Querem enganar quem?

 

Essa prefeitura de Ipirá é uma embrulhada só! Não é prefeito Thiago Oliveira?

 

Aí o prefeito Thiago Oliveira diz assim: “Não fizemos grandes obras, nosso investimento de início foi nos serviços, não em grandes investimentos, nos dedicamos aos serviços bem feito para melhorar o dia a dia.”

 

Uma prefeitura que arrecada mais de 23 milhões de reais por mês, não pode fazer obras com esses recursos? Por quê?

 

O sistema político (jacu e macaco) que domina nosso município criou um novo tipo de obra em Ipirá: a obra de remendo.

 

O prefeito macaco Dió fez uma porcaria de sanitário na frente dos bancos, no jardim da praça; aí o prefeito jacu MB passou a marreta e construiu outro sanitário no fundo da antiga escolinha. O prefeito macaco Dudi deixava-o fechado; o prefeito macaco T.O. deixa-o sem limpeza. Dá para entender? Nessa brincadeira, houve dinheiro público jogado fora.

 

O prefeito jacu MB colocou um gradeado (coisa da Europa) num lado da Praça da Bandeira, o prefeito macaco T.O. passou o maçarico e arrancou o gradeado. A população ficou sem entender. Era bom ou ruim?  Nessa brincadeira, aconteceu dinheiro público jogado fora.

 

O prefeito jacu MB fez uma biblioteca no Puxa. O prefeito macaco Dudy condenou a obra. O prefeito macaco T.O. remendou a obra, que o povo não sabe se será um mausoléu ou uma biblioteca. Que venha a ser o que será, pois até hoje não funcionou. Nessa brincadeira, ocorreu dinheiro público jogado fora.

 

O prefeito jacu MB asfaltou a avenida RGS; não aguentou uma chuva de trovoada. O prefeito macaco Dudy remendou o asfalto da RGS; mesmo assim não aguentou uma chuva de trovoada. O prefeito macaco T.O. está remendando a avenida RGS pela terceira vez para passar no teste de uma chuva de trovoada. Nessa brincadeira, lá se vai o dinheiro público que é jogado fora.

 

Vem aí, um remendo no Ginásio de Esporte com o prefeito T.O. aguardamos que haja projetos para tornar esse ginásio operante, que deixe de ser subutilizados, que seja utilizada em sua capacidade total ou da maneira mais eficiente possível. Se não for assim a coisa vira brincadeira, com dinheiro público jogado fora.

 

Não tem nada que marque a capacidade das administrações jacu e macaco? Tem. Aquela casa de adobe ao lado da escolinha, na Praça da Bandeira, que entra prefeito jacu e macaco e ninguém tem coragem de passar o trator naquela porcaria. Dizendo eles que se trata da fazenda do Homem do Camisão sendo, portanto, o MARCO ZERO da cidade de Ipirá. Você acredita?  Isso é uma brincadeira, para ninguém dizer que estão jogando no lixo o dinheiro público de Ipirá.
 

Nenhum comentário: