domingo, 24 de maio de 2015

RADIOGRAFIA 42 CHAPAS.

Esta vai para a pasta da gestão Ademildo. Enfincaram quatro mourões de cimento junto ao alambrado e na beira do campo, em frente às arquibancadas, tirando a visão da torcida. Vê lá se pode um troço desse. Dizem que a gestão Ademildo colocou refletores no estádio. Só em Ipirá! Quero ver quem vai negar que tem refletores? Nem Satanás nega, agora, que não tem; NÃO TEM.

Este entra por conta do administrador Luiz Carlos. Construíram um Centro de Abastecimento nas imediações de um riacho e o administrador Diomário teve a coragem de inaugurá-lo. Não dá outra, quando chove a água invade o mercado de farinha e o Centro vira um lameiro.

Na gestão de Luiz Carlos foi gasto uma fortuna para canalizar um esgoto a céu aberto. Continuou sendo um belo esgoto a céu aberto. Era necessário varias pontes. A gestão de Amenar fez a Ponte de Amenar. Fizeram outras de madeira. Na gestão de Ademildo, esta ponte de madeira quebrou e o poder público não teve o desplante de mandar consertá-la. A moradora da esquina fez o serviço.

Segura essa Diomário que é tua! Na sua gestão construíram um mondrongo desse porte em plena Praça da Bandeira, quando tem festa religiosa na Igreja, o dito-cujo fica fechado. Agora imagine uma coisa horrorosa dessa servindo de cagadouro, em plena praça,  para os clientes dos bancos que deveriam ter, mas não possuem sanitários públicos em suas áreas.

Nenhum comentário: